Como os programas de fidelidade das companhias aéreas estão mudando com a crise do Covid-19

PRÁTICO – Após um ano sem viajar, você perderá seu status e suas milhas aéreas conquistadas com tanto esforço ? Para mimar seus clientes mais frequentes, Air France, Emirates, Lufthansa e British Airways estão se organizando. Fazemos um balanço.

Enquanto o mundo das viagens está parado há quase um ano, os viajantes frequentes, ansiosos por milhas aéreas, upgrades e acesso a lounges , devem enfrentar seus problemas com paciência.

Mas não entre em pânico, se os aviões permanecerem em terra e as fronteiras abrirem e fecharem no ritmo da epidemia, as empresas francesas e as grandes alianças globais estão tomando medidas para permitir que seus clientes regulares não percam suas vantagens.

Empresas por empresas, aqui está uma visão geral das políticas implementadas. O programa de fidelidade da Air France, KLM e Transavia (mas também da empresa da Nova Caledônia Air Calin) foi adaptado ao contexto excepcional para todos os membros Flying Blue.

Para os membros Explorer, a validade das Milhas aéreas programadas para expirar ao longo de 2020 foi estendida até o final de 2021. Porque, diferentemente da maioria das companhias aéreas, o status Flying Blue não é atribuído de acordo com o número de voos realizados em um ano civil, mas são obtidos quando o número necessário de voos é atingido.

Assim, o estatuto dos membros Elite “com um período de qualificação entre março de 2020 e fevereiro de 2021″também foi prorrogado por 12 meses e o excesso de XP é creditado automaticamente no novo período de qualificação. https://imperiodasmilhas.com/noticias/credicard-black/

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