Embora provavelmente o aspecto mais notável (em ambos os cartões) seja que, ao usá-lo pelo menos uma vez por mês,

O VISA Gold concede um bônus por ano (ao titular ou acompanhante) para
entrar num dos Lufthansa Business Lounges em todo o mundo, seguro de
viagem e de acidentes e um desconto de 25% na sua primeira compra na
Lufthansa WorldShop (15 % no Classic ). você pode evitar a expiração de suas
milhas aéreas Miles & More, que normalmente expiram 36 meses a partir da data
da atividade.
Os programas de – passageiro frequente – foram inicialmente criados pela
indústria aérea no final dos anos 1970 – início dos anos 1980. Originalmente
como uma ferramenta de marketing, os programas de – passageiro frequente –
foram projetados para recompensar a compra repetitiva de viajantes frequentes
com o objetivo de aumentar a fidelidade do cliente quanto às milhas aéreas.
Quatro décadas depois, os programas de – passageiro frequente – evoluíram de
uma mera ferramenta auxiliar de marketing para um principal contribuinte de
receita para as companhias aéreas. Por exemplo, no ano financeiro de 2017-
2018, a Qantas Loyalty, a entidade do programa de passageiro frequente da
Qantas Airways (Austrália), reportou uma receita total de A$ 1,55 bilhão e ganhos
subjacentes antes de juros e impostos (EBIT) de A$ 372 milhões, respondendo
por 23,2% do lucro de todo o Grupo Qantas. Hoje, o braço de fidelidade das
companhias aéreas desenvolveu com sucesso uma rede de colaboração
diversificada e ampla muito além da companhia aérea tradicional ou mesmo do
setor de turismo. Milhas Dreams viagem lisboa açores

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *