1. A festa pode ser em qualquer lugar, menos onde a pessoa mora. Se vocês são colegas de quarto ou dividem o apartamento fica difícil planejar uma surpresa, literalmente, bem debaixo do nariz dela. Considere a casa de um amigo próximo, em um bar ou restaurante
  2. Escolha um local onde a pessoa se sinta familiarizada. Se, de repente, você esta tentando levar o aniversariante para um local que nunca foram, ela poderá começar a desconfiar ou até desistir do passeio.
  3. Certifique-se de que todos saibam que é uma surpresa. Enfatize cedo e com frequência. Não fique chateado se por acaso alguém soltar o “segredo”.
  4. Não finja esquecer o aniversário dela. Você pode ficar tentado a não mencionar seu aniversário a fim de limitar suas chances de surpreender, mas já que vocês são amigos há anos e não esqueceria o aniversario dela.
  5. Faça planos falsos para sair com ela em outro momento, se você for a pessoa encarregada de enganá-la para festa.
  6. Defina uma pessoa pontual para levá-la a festa. Se a festa depender do convidado de honra para chegar no local em um horário específico ela pode chegar super tarde ou ainda fazer novos planos no meio do caminho.
  7. Planeje a festa antes de seu aniversário. Ninguém espera nada na semana anterior ao seu aniversário. Além disso, planejar a festa para depois do dia real pode parecer que você esqueceu de fazer qualquer coisa!
  8. Conte com as pessoas para ajudá-lo. Você é um assistente de planejamento de festas, mas você sempre pode usar alguma ajuda.
  9. Não estregue tudo no último segundo. Se você conseguiu manter as coisas em segredo, há algumas coisas que podem arruiná-lo antes que ele passe pela porta. Por exemplo: muitos carros estacionados na rua, luzes piscando para silenciar uma multidão, decorações que podem ser vistas da rua e postagens pré-festa nas redes sociais.
  10. Ultima coisa: não se preocupe. E se de alguma forma a surpresa for revelada, ainda há uma festa a ser realizada. A convidada de honra vai adorar comemorar sua data com seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *