Consumo ativo das mulheres em roupas fitness

Conjunto fitness feminino camiseta Labellamafia

O crescimento das vendas de roupas fitness pelas mulheres, se dá pelo
impacto no branding, o consumo de roupas esportivas como moda, tomada
de decisão do consumidor, geração e idade e marketing voltado apenas para
mulheres.
Vários estudos do setor indicaram um crescimento nas vendas de roupas
esportivas nos últimos anos, sugerindo que é um segmento do mercado de
vestuário que merece atenção. Nos EUA, em 2013-2014, as roupas fitness
representaram um sexto do mercado global de vestuário, mas contribuiu de
forma significante para o crescimento de vendas de três anos de vestuário
(crescimento de 5% sem roupas fitness, crescimento de 9% com roupas
fitness).
O crescimento do fitness foi influenciado por uma mudança da ativa de roupa
esportiva sendo usada para o esporte e para o exercício de vários motivos
para ser usado para uso no cotidiano e uso escolar.
No Canadá, as mulheres fazem 60% das compras de roupas esportivas,
sendo uma terço usada para moda casual e apenas um quinto sendo usado
para esporte ou exercício. Nos EUA, um quarto dos americanos, e
particularmente as mulheres, vestem mais casualmente do que o costume e
a moda fitness também está se tornando cada vez mais parte dos momentos
de passeio e trabalho.

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